Warning: preg_match() [function.preg-match]: Unknown modifier '2' in /home/rgb/public_html/area_restrita/classes/RepositorioSQL.php on line 506
Sertãozinho
Telefone +55 16 3947-1343
Ribeirão Preto
Telefone +55 16 3234-9343
Novidades

Atendimento Online: linha direta com o seu cliente

29/10/2012 Voltar
O uso de um sistema de atendimento online por meio de chat é o mais recomendado (imagem: Divulgação)

Responder às dúvidas dos clientes com rapidez e qualidade é uma prioridade para qualquer empresa que pretende fazer sucesso. Por isso, o uso de um sistema de atendimento online por meio de chat é o mais recomendado.

Com a ajuda do serviço, que é usado por grandes empresas e Lojas Virtuais, os atendentes podem esclarecer dúvidas em tempo real que não foram respondidas pelo website. O preço do serviço varia conforme o número de recursos contratados. Os planos mais caros permitem maior número simultâneo de atendentes.

A RGB disponibiliza este serviço para seus clientes com uma pequena, taxa de instalação, treinamento e licença, sem custos adicional de mensalidade para quem já tem um Plano de Serviços Web com a agência: uma opção sob-medida para os clientes RGB.

Para quem ainda não é cliente e deseja contratar o serviço de Atendimento Online, o investimento é a taxa de instalação, treinamento, licença e uma pequena mensalidade.

O sistema da RGB atende a empresas do setor industrial com Lojas Virtuais. Solicite informação e orçamento pelo e-mail comercial@rgbcomunicacao.com.br



Fonte: Assessoria de Imprensa RGB Comunicação