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Um grande arsenal de soluções para promover seu negócio nas mídias digitais.

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Assessoria em Links Patrocinados

A RGB Comunicação é Agencia de Confiança Google e possui Profissionais Certificados no Google.

O Adwords é o programa de publicação de anúncios do Google. Consiste em criar os anúncios de texto, imagem ou vídeo (no Youtube) relacionadas ao seu negócio. Por meio dele, quando alguém pesquisar no Google ou Youtube usando uma das palavras-chave da campanha, seu anúncio será exibido na área dos Links Patrocinados.

Será debitado da conta da campanha somente, quando alguém clicar no link e certamente é o caminho mais rápido e garantido para gerar acessos ao seu site de pessoas interessadas em seus produtos e serviços através do Google.

Processo de trabalho

1. Análise do Cliente
A primeira etapa é conhecer o negócio do cliente. Este trabalho é feito analisando o conteúdo do site alvo e através de conversas online ou por telefone. Esta etapa é fundamental para entender objetivos e fazer o direcionamento das campanhas.

2. Criação das Campanhas
Com base no estudo inicial são montadas as campanhas no Google de acordo com o objetivo traçado. Neste momento são criados uma série de anúncios, cada um direcionado ao seu público alvo específico visando gerar cliques de qualidade, ou seja, de pessoas que realmente estão interessadas no que a empresa está oferecendo. Com vários anúncios é possível analisar o que está trazendo mais retorno tanto em cliques quanto em conversão.

3. Monitoramento
As campanhas são acompanhadas constantemente para que se possa aumentar os resultados com o mesmo investimento. Em 90% dos casos conseguimos aumentar o índice de cliques e conversões. Isso estimula os clientes a até aumentarem o investimento uma vez que o retorno passa a ser proporcional ao que é investido.

Como trabalhamos?

  • Cliente define quanto quer investir por mês
  • Inserimos no site um tracking para acompanhar os acessos e diferenciar o que é pesquisa orgânica (gratuita) dos acessos pagos.
  • Montamos anúncios específicos e dinâmicos para os serviços da empresa
  • Buscamos evitar desperdício de R$ ao máximo negativando termos que não seja relevantes para o negócio. Isso melhora em média 40% o retorno.

Acompanhamento da campanha

  • O cliente pode acompanhar a campanha através da linkagem do Google Analytics

Resultados

  • Em média conseguimos uma melhora de 40% nas campanhas com o mesmo investimento.
  • Aumentamos o índice de qualidade dos anúncios e com isso conseguimos um melhor posicionamento.
  • Reduzimos muito cliques que não são interessantes para a empresa. Melhora média de 40% da direção da verba.

Como atuamos em sua campanha de links patrocinados

Canais de Atuação

  • Rede de Pesquisa

    Os anúncios da rede de pesquisa do Google são os mais conhecidos. Estes anúncios são exibidos com base nas palavras-chave digitadas diretamente no Google ou em sua rede de parceiros. Este formato de anúncio tem como diferencial apresentar uma publicidade super dirigida.

    Ex: Estou buscando um relógio. Os anúncios exibidos são de empresas que vendem relógios. Simples assim.

    Como podemos atuar na rede de pesquisa:
    - Anúncios de Texto
    - Anúncios no Google Shop
    - Anúncios do Google Places (Resultados no Mapa)

  • Rede de Display

    O Google desenvolveu uma grande rede de sites (mais de 2 milhões) que exibem anúncios seus. Estes sites recebem uma parcela da renda gerada pelos banners.

    Para poder segmentar os anúncios o Google faz uma classificação dos sites com base em seu conteúdo, assim, possibilita que os anúncios sejam exibidos em sites que o conteúdo tenha aderência com o conteúdo do site.

    Nesta rede podemos criar anúncios em formato de Texto, Banners animados e estáticos.

  • Youtube

    Através do Youtube, o Google permite a criação de campanhas de vídeos. Este canal permite a promoção de diversas formas, como anúncios com base em pesquisa, temas ou até a aparição do seu vídeo antes da exibição de determinados conteúdos.

Segmentação

Este é um dos fatores de sucesso do Google. Como a internet é muito ampla o foco é fundamental para que as campanhas sejam viáveis financeiramente e tenha conversão.

Podemos filtrar as campanhas por:

  • Dias e períodos desejados (Ex: Segunda a Sexta das 8 as 17h)
  • Região de Veiculação (Ex: Cidade de São Paulo, Ribeirão Preto e Sertãozinho)
  • Idiomas

Junto com este filtro está a própria segmentação da campanha, que pode ser por palavra-chave, no caso da rede de pesquisa e por assunto, na rede de display e YouTube.

Remarketing

O Google lançou recentemente o Remarketing. Ferramenta que armazena em listas de interesses (podem ser várias), as pessoas que acessaram o seu site, através da instalação de um Cookie. Para que isso aconteça é necessário que o site seja configurado para fazer este armazenamento.

  • Construção de uma marca

    Afinal os banners vão perseguir o usuário pela internet e com a alta exposição à marca acaba sendo assimilada e gravada.

  • Vendas

    Podemos configurar campanhas para o ciclo de decisão de compra, assim a campanha vai atingir o usuário enquanto o mesmo está decidindo sobre a aquisição de um produto ou serviço.

  • Fidelização

    Podemos, por exemplo, criar uma mensagem de agradecimento a pessoas que realizaram uma compra em sua loja virtual, é uma forma de gerar um diferencial e fidelizar o cliente.

A utilização destes canais é definida com base no perfil de negócio e objetivos do cliente. Devido à complexidade das ferramentas e possibilidade dos sistemas, a assessoria de uma empresa competente com profissionais gabaritados para fazer o direcionamento da verba, é muito importante.

Links Patrocinados Vs SEO

Muitas empresas e profissionais tem dúvida se devem investir em Links Patrocinados ou SEO.

O ideal é trabalhar os dois. Em um ambiente tão disputado devemos ampliar as chances de sermos encontrados e termos um bom site para conversão. SEO e Adwords dividem a mesma área nas pesquisas, porém com funções diferentes e complementares.

O que? Links Patrocinados SEO
Tempo para o Resultado Imediato. Médio e Longo prazo.
Até quando dura o resultado Até quando durar sua verba. Por bastante tempo.
Tempo no Ar De acordo com a configuração da campanha. 24h por dia.
Depende da qualidade do meu site Não, porem sites melhoes aumentam a qualidade da campanha e diminuem os custos. Sim. Do site e do conteúdo.
Melhora a Conversão do Site Não. Sim, pois a qualidade do site está diretamente ligada a conversão.
O que posso promover Qualquer conteúdo através de Anúncios de texto, Banners, Mapas e Vídeos. Conteúdos que estejam presentes nas Páginas do site e cadastros no Google Places e Youtube.

Então se faço links patrocinados é importante fazer SEO?

Sim. O SEO melhora a qualidade do site e ajuda na diminuição dos custos das campanhas de links patrocinados. Sites que tem bastante acesso através dos SEO podem complementar a campanha de Adwords, através do patrocínio de sinônimos ou termos que se referem ao mesmo produto ou serviço e que não são contemplados no conteúdo do site, como:

SEO Links Patrocinados
Colhedora de Cana Colhedeira de Cana
Colheitadeira de Cana
Colheita de Cana
Colheita Mecanizada de Cana

Como o SEO influencia nos custos da minha campanha?

Aumentando a relevância da página de destino do site. Veja o quadro a seguir como o Google faz o cálculo do leilão de posicionamento dos anúncios.

Duvida dos resultados? Vamos fazer um teste.

A RGB e o Google lhe oferecem uma campanha teste por 7 dias, onde investiremos R$ 150,00 e sua empresa mais R$ 150,00. Se em 7 dias você não ficar satisfeito ou não tiver resultados suspenderemos a campanha.

Confirmados os resultados, definiremos a verba a ser investida mensalmente e as bases de remuneração da nossa assessoria.

Entre em contato conosco e comece a gerar negócios através do Google agora.

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Através de nossa ferramenta você pode indicar o que você pretende ter em seu projeto. Clique sobre as áreas e selecione que tipo de serviço deseja. Com estas informações nossos consultores poderão lhe fazer um atendimento mais rápido e direto ao ponto.

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